O que é ser atleta?

Aracaju, Sergipe, Brazil
Ser atleta é viver emoções indescritíveis,acreditando que a cura para qualquer problema está na paixão e na dedicação por qualquer coisa que façamos . É sinônimo de saúde, honestidade, maturidade, responsabilidade e bom senso. Incluindo a união , o respeito, a humildade e a convivência ao nosso redor , pois o esporte é a paixão que move o mundo. Contato: dinamico_voleibol@hotmail.com

10 Curiosidades sobre Voleibol
19:20 | Author: Voleibol Dinâmico

Se você pensa que volei é só aquele feijão com arroz que você vê por aí, se engana, há muitas curiosidades sobre o voleibol que muitos desconhecem. Por isso, nós do voleibol dinâmico fomos atrás de algumas delas e acredites achamos desde as mais normais até as mais bizarras.

10-Durante uma partida, um jogador dá 60 a 80 saltos entre saques, ataques e bloqueios. Alguns podem chegar a 100 saltos.

9-Volei é o único esporte que trabalha todos os músculos e dos esportes olímpicos é o que o jogador “dura” mais já que não há contato físico nem um forte desgaste comparando ao futebol, handebol e entre outros .

8-De acordo com estudos feitos pelo departamento de estatísticas da polônia pessoas inteligentes

têm mais tendência a praticar o vôlei, de 1.000 nerdizinhos que tiveram que escolher um esporte, 750 escolheram o vôlei, isso que é esporte inteligente! =D

7-O jogo mais demorado foi o de atribuição do 1.º e 2.º lugar dos Jogos Olímpicos de 1976, onde Polônia e União Soviética jogaram durante 4horas e 36 minutos, vamos bater esse tempo pessoal?

6-Partidas de voleibol feminino é 80% psicológico e 20% voleibol.

5-O Voleibol surgiu como um desporto alternativo ao Basquetebol que era considerado muito esgotante para as faixas etárias mais elevadas sem contar que A bola inicialmente utilizada era a câmara da bola de basquetebol que pesava cerca de 255 a 340 gramas, para aqueles que reclamam da famosa bola “kichute”, ela é fichinha comparada a de basquete’

4- Durante uma partida de vôlei foi observado que de 10 atletas 4 jogavam de boca aberta... No mínimo estranho...

3-Essa vai para aqueles que reclamam da rede do dinâmico. A rede antigamente tinha 61 cm de largura por 8,23m de comprimento. E a altura do chão ao bordo superior da rede era de 1,98m;

2-Em 1956, quando as equipes brasileiras compareceram pela primeira vez em um Campeonato Mundial, também nos perguntaríamos “Quando teremos tal público”? Essa resposta viria quase quatro décadas após, em 1983, quando as seleções masculinas de voleibol do Brasil e da URSS se enfrentaram em jogo amistoso no estádio do Maracanã, com público estimado em quase 90 mil espectadores e transmissão ao vivo para todo o País.

1-Essa é Bizarra, vai para os tarados que visitam nosso blog. Nos EUA, 6 times da liga norte americana foram colocados em teste. Na noite que antecedia os jogos todos tinham de fazer sexo. O resultado?IMPRESSIONANTE, 4 dos times foram os 4 primeiros e os outros dois ficaram na 8ª e 13ª posição.

This entry was posted on 19:20 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 12 de julho de 2010 às 09:43 , Unknown disse...

Adorei a curiosidades n° 1
kkkkkkkkkkkkk'

 
On 21 de agosto de 2012 às 14:32 , Anônimo disse...

a melhor eh a curiosidade numero 1

 
On 16 de setembro de 2012 às 22:34 , izabelly disse...

Adorei (: me ajudaram em um trabalho

 
On 18 de maio de 2013 às 21:09 , Anônimo disse...

nossa olha a ! morri ahsuiahsuaihsu bem bom! me ajudou no meu trabalho

 
On 11 de junho de 2013 às 21:12 , isabela disse...

muito legal,coloquei no meu trabalho de ed. fisica obg dono do blog adoreiii!!!

 

O que você achou do blog?

Com que frequencia você visita nosso blog?

Powered By Blogger