O que é ser atleta?

Aracaju, Sergipe, Brazil
Ser atleta é viver emoções indescritíveis,acreditando que a cura para qualquer problema está na paixão e na dedicação por qualquer coisa que façamos . É sinônimo de saúde, honestidade, maturidade, responsabilidade e bom senso. Incluindo a união , o respeito, a humildade e a convivência ao nosso redor , pois o esporte é a paixão que move o mundo. Contato: dinamico_voleibol@hotmail.com

Brasil garante vaga na fase final da Liga Mundial
12:01 | Author: Voleibol Dinâmico

O Brasil conquistou a sua 9ª vitória nessa liga mundial, mais uma vez sua vítima e freguesa Bulgária foi derrotada pela equipe brasileira. O jogo foi bastante disputado e teve parciais de 25/22, 25/23, 23/25 e 26/24. O time de Bernardinho jogou sem Giba mais uma vez. Dante foi o escolhido para substituir o capitão, entretanto, os grandes destaques foram Leandro Vissotto e Lucão que fizeram bloqueios providenciais para a vitória brasileira.

O saque da Búlgaro oscilou durante a partida e não conseguiu desestabilizar o poderoso time brasileiro, nem mesmo a não marcação de um ace conseguido por Lucão tirou a concentração da equipe, que atendeu ao pedido do técnico Bernardinho e conseguiu a sua vitória e classificação na fase final da Liga Mundial dessa vez disputada em Córdoba, na Argentina.

This entry was posted on 12:01 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

O que você achou do blog?

Com que frequencia você visita nosso blog?

Powered By Blogger