O que é ser atleta?

Aracaju, Sergipe, Brazil
Ser atleta é viver emoções indescritíveis,acreditando que a cura para qualquer problema está na paixão e na dedicação por qualquer coisa que façamos . É sinônimo de saúde, honestidade, maturidade, responsabilidade e bom senso. Incluindo a união , o respeito, a humildade e a convivência ao nosso redor , pois o esporte é a paixão que move o mundo. Contato: dinamico_voleibol@hotmail.com

Brasil se garante nas Semi-finais da Liga Mundial
14:32 | Author: Voleibol Dinâmico


Na noite desta quinta feira a seleção brasileira tinha uma árdua tarefa para manter-se viva na Liga Mundial, vencer a Sérvia. O jogo foi disputadíssimo, mas, o Brasil levou a melhor e, assim como o Brasil ganhou da argentina, o placar foi de 3x2.


A seleção ainda tem muitos problemas técnicos a serem resolvidos, desde o jogo contra a Holanda Bernardinho destacou que seus comandos estavam atuando “sem alegria”, dessa vez a história foi outra, o Brasil entrou muito animado e embora ainda estivesse com vários problemas técnicos (levantamento em especial), o comandante Bernardinho falou que “o sentimento foi resgatado”.

O jogo teve as parciais de 21/25, 25/22, 18/25, 25/20 e 16/14 e o maior pontuador do jogo foi Leandro Vissotto (20 pts.), que, embora tenha começado o jogo desatento, conseguiu recuperar-se muito bem.

A falta de concentração que abalou toda seleção na estreia na fase final parece que encontrou seu foco em Bruninho no início do jogo. O levantador não teve um bom entrosamento com os atacantes brasileiros, e o time falhou bastante no fundamento, somando apenas sete pontos no primeiro set. Enquanto a recepção mostrou melhora significativa, com destaque para a evolução de Mário Jr. em quadra, Vissotto e Murilo falharam em colocar as bolas no chão.

Agora é só esperar para sabermos quem será o próximo adversário do Brasil, que será ou a Itália ou Cuba, sendo que essas duas seleções se enfrentam dia 23/07 às 17h e 30 min. pelo horário de Brasília, enquanto que a Argentina e a Sérvia brigam para seguirem vivas nas semis as 21h também do dia 23/07/10.

This entry was posted on 14:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

O que você achou do blog?

Com que frequencia você visita nosso blog?

Powered By Blogger