O que é ser atleta?

Aracaju, Sergipe, Brazil
Ser atleta é viver emoções indescritíveis,acreditando que a cura para qualquer problema está na paixão e na dedicação por qualquer coisa que façamos . É sinônimo de saúde, honestidade, maturidade, responsabilidade e bom senso. Incluindo a união , o respeito, a humildade e a convivência ao nosso redor , pois o esporte é a paixão que move o mundo. Contato: dinamico_voleibol@hotmail.com

O Novo País do Voleibol
17:21 | Author: Voleibol Dinâmico


Sem sombra de dúvida a noite do dia 25/07/2010 vai ficar na memória de todos nós, pois, foi nessa data tão memorável que nossa Seleção Brasileira de Voleibol conquistou seu eneacampeonato e ultrapassou a Itália em quantidade de títulos. Brasil= 9/Itália= 8 \o/.

A vítima da vez foi a Rússia e nem o gigante de 2,15 m conseguiu evitar a derrota, Brasil 3 x1 Rússia, com parciais de 25/22, 25/22, 16/25 e 25/23, muitos falaram que o Brasil não era o mesmo.

A campanha na fase final começou com uma vitória tensa sobre a Argentina. Os donos da casa, que terminaram a participação no campeonato apenas com derrotas, deram trabalho para a seleção, levando o jogo ao tie-break. Na sequência, a reedição da final da última Liga contra a Sérvia mostrou o equilíbrio entre as equipes e foi vencida também no set decisivo. Já na semifinal, o time de Bernardinho superou a marra do técnico Orlando Samuels e lapidou Cuba por 3 sets a 1.

Agora é só esperar, tem mais Brasil a partir de 24 de setembro, dessa vez vamos ao tricampeonato mundial.

Pois é, agora o Brasil tem mais um rótulo no esporte:

“País do Voleibol’’

|
This entry was posted on 17:21 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

O que você achou do blog?

Com que frequencia você visita nosso blog?

Powered By Blogger