O que é ser atleta?

Aracaju, Sergipe, Brazil
Ser atleta é viver emoções indescritíveis,acreditando que a cura para qualquer problema está na paixão e na dedicação por qualquer coisa que façamos . É sinônimo de saúde, honestidade, maturidade, responsabilidade e bom senso. Incluindo a união , o respeito, a humildade e a convivência ao nosso redor , pois o esporte é a paixão que move o mundo. Contato: dinamico_voleibol@hotmail.com

Por que devemos nos exercitar? 10 Bom Motivos
13:42 | Author: Voleibol Dinâmico
Aí vão 10 bons motivos para você se exercitar:

- O sedentarismo afeta 70% da população brasileira e é um dos grandes responsáveis pela obesidade, problemas cardiovasculares, hipertensão e entre outros.

- No campo da saúde mental, a prática de exercícios ajuda na regulação das substâncias relacionadas ao sistema nervoso, melhora o fluxo de sangue para o cérebro, ajuda na capacidade de lidar com problemas e com o estresse.

- O esporte, em sua essência, tem como objetivo não só promover seu bem estar físico e psicológico, mas também promover integração social, em todos os ângulos do termo.

- Facilita a perda de peso ou a manutenção do peso desejado.

- Pesquisas indicam que quem se exercita tem chances de viver 10 anos mais.

- Aumenta a flexibilidade.

- Aumenta a capacidade de consumo de oxigênio.

- Proporciona um sono mais agradável.

- Aumenta seu auto controle.

- Aumenta seus reflexos, coordenação motora e força física.

i Atenção !: É fundamental que haja acompanhamento de um especialista para avaliar seu ritmo e principalmente seu "limite".
This entry was posted on 13:42 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

O que você achou do blog?

Com que frequencia você visita nosso blog?

Powered By Blogger