O que é ser atleta?

Aracaju, Sergipe, Brazil
Ser atleta é viver emoções indescritíveis,acreditando que a cura para qualquer problema está na paixão e na dedicação por qualquer coisa que façamos . É sinônimo de saúde, honestidade, maturidade, responsabilidade e bom senso. Incluindo a união , o respeito, a humildade e a convivência ao nosso redor , pois o esporte é a paixão que move o mundo. Contato: dinamico_voleibol@hotmail.com

A Vitória que vale classificação na Liga Mundial
18:59 | Author: Voleibol Dinâmico

Nós do Voleibol Dinâmico, assim como todos os fãs de voleibol, estamos acompanhando o Brasil na liga mundial de 2010, onde esperamos que ele possa ultrapassar a Itália em quantidade de títulos (Itália-8 Brasil-8).
Pelo contrário de Dunga, Bernardinho vem mostrando não só que tem um time consistente, mas também o principal: Resultados.
O Brasil está em um grupo relativamente forte esse ano, Bulgária- Holanda e Coréia do Sul, entretanto vem com resultados muito bons, 8 vitórias em 9 jogos, perdendo apenas para a Holanda que recebeu seu troco, perdeu de virada e em casa por 3x2.
A seleção pode assegurar a vaga na fase seguinte nesta quinta, para isso terá de vencer a Bulgária do poderoso Kaziyski. A tarefa de ganhar da Bulgária já foi cumprida 2 vezes, mas nas últimas partidas, especialmente contra a Coréia do Sul, o Brasil vence mas não convence.
Contra a Bulgária, é fundamental ter atenção a todos os detalhes já que, do outro lado da quadra, estarão jogadores experientes, bons no ataque e que também sonham com a vaga na fase final.
É uma pena que o jogo não seja contra a Holanda já que todos nós temos certeza que os holandeses nos devem uma coisa que tiraram de nós brasileiros, uma classificação.
This entry was posted on 18:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

O que você achou do blog?

Com que frequencia você visita nosso blog?

Powered By Blogger